Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Paleta de Sombras Marca Danny


Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar para vocês sobre a paleta de sombras da marca DANNY.
Fiz o meu curso de maquiagem profissional em Setembro do ano passado, e me foi solicitado uma paleta de sombras opacas, pois todas as sombras que eu tinha eram com brilho. Fui a procura em uma feirinha no centro de BH e numa lojinha de produtos de maquiagem, encontrei essa belezura!! Foi amor à primeira vista !! A paleta é bem mesclada entre cores neutras e coloridas, opacas e com brilho bem sutil, tendo uma excelente pigmentação. Pude fazer vários estilos de maquiagens com ela. Outra vantagem é que o tamanho não é exagerado podendo ser levada em bolsa de viagens.

Super recomendo!!









Pode ser adquirida no mercado livre por um preço aproximado de R$ 50,00.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do Post.

Beijos,

Viviane Cabral



2 comentários:

  1. Amiga, vi essa paleta uma vez e fiquei louca nela, mais depois nuca mais vi para vender. preciso comprar uma para mim!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, ela é excelente! Você vai gostar muito..
    Depois verifique no site do Mercado Livre.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente Aqui