Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

KIt de Pincéis IS MINE



Oi Pessoal,

Trago para vocês uma dica bacanérrima relativa à pincéis. Comprei recentemente o Kit de Pincéis da marca Is Mine. Eles lembram bastante os pincéis da SIGMA, porém custam bem menos e possuem uma excelente qualidade.
O kit é composto por 13 pincéis com case de couro que além de ser super resistente acaba virando um lindo porta pincéis, sendo bastante útil também para levar em viagens.
Todos os pincéis contém o nome gravado da empresa Is'mine em dourado e em alto relevo.
Eles vieram muito bem protegidos, todos com os seus respectivos plásticos. Apenas o de pó veio com aquela proteção extra para ajudar a manter o seu formato e prolongar a vida útil do pincel.

Abaixo relaciono os detalhes e carateristas dos pincéis.

Pincéis para o rosto:

- Pó: super macio e bem fofo. Pega na medida certa tanto o pó compacto como o pó solto;
- Duo Fiber: é ótimo para aplicação de base liquida e polimento da pele, ele espalha super bem e deixa a pele bem sequinha e uniforme;
- Blush/Contorno: esse é o meu pincel favorito dos de rosto. Perfeito para aplicação de blush e para fazer contorno. Por ser chanfrado facilita muito na hora da aplicação.
- Base: ótimo para aplicação de todos os tipos de base, não absorve produto por ser sintético, pode ser utilizado também para aplicação do corretivo.

Pincéis para os olhos:

- Pequeno: Excelente para aplicar sombras de todos os tipos, tanto solta como compacta, além disso por ter as cerdas pequenas e firmes é perfeito para o canto interno da pálpebra.
- Grande: também de excelente qualidade esse pincel é muito bom para aplicação de sombra no canto externo da pálpebra, além de ser ótimo para iluminar a sobrancelha.
- Chanfrado: todos já conhecemos a maravilha que são os pincel de pálpebra chanfrado. São ótimos para fazer um côncavo bem marcado e ao mesmo tempo esfumar. O do kit é bem gordinho e macio.

Pincéis para côncavo: 

Eles são simplesmente incríveis. Mesmo quem não tem muita habilidade pode fazer um côncavo bem esfumadinho, com os do kit vocês não encontram nenhuma dificuldade. Por ter tamanhos diferentes eles oferecem maior diversidade na hora de esfumar.

Pincéis para detalhes:

O kit trás um para correção de sobrancelhas e cílios, dois para traçar o delineado e um de boca que pode ser usando também como pincel de precisão. Ele aplica super bem sombras iluminadoras no canto lacrimal.







Espero que tenham gostado do Post. Comentem aqui.

Um abraço,

Viviane Cabral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui